23 de março de 2010

Unhas divertidas

Oii Gente ! *-* Hoje vim mostrar algumas unhas coloridas e super divertidas pra vocês verem:
Essa aqui eu achei super divertida, mas EU não usaria...

essa tambéem, mas talvez eu usasse só a mais clarinha com o lacinho...

O contraste da cor roxa com a cor o amarelo neon ficou bem legal.



suuuuuper colorida e diferente!!


Toda desenhadinha! reparem nos detalhes! deve ter dado um trabalhão pra fazer !


essa aqui também é bem divertida e com bastante brilho!


E ai, curtiram alguma? Usariam alguma?? Comentem !

E o photopost de hoje é bem colorido, aproveitando o clima das unhas ! HAHAHAHA*-*



Boom, por hoje é sóo !


BeijããO ;*

Um comentário:

  1. *--*" ain ke munitinhas ... jamais usaria essas de várias cores diferentes!!! kapskapsko' mais a branca e preta eu até usaria *--* o lacinho me encanta kapskapskao'

    ResponderExcluir