25 de março de 2010

Viva la vida !

Oi Geente ! Hoje vim apresentar algumas das minhas amigas ...
Tem fotos em festas de aniversários e em uma viagem que eu fiz com uma delas...
Aqui da esquerda pre direita: Tatiana, Marina(ela é japonesa nascida no Japão ! que máximo" aushuahsuah), eu e Rayara, no aniversário de 15 anos da Tati.. Foi uma festa surpresa na casa dela ! foi suuper legal !
Da esquerda pra direita: Mari, Millena, Tati, Déborah e eu, no meu aniversário..
Ai está a Mari, a Catarina, eu e a Tati, de novo no aniversário dela...
Tooooda a galera na festa da Tati e ela tá indicada pela seta vermelha! auhsuah

Essa foto é a da viagem que eu falei... a gente tinha ido pro Guarujá e essa foto a gente tirou no carro na volta.. uahsuahs
E o photopost de hoje, aproveitando o clma de alegria(uahsuhauh), é esse aqui:

Hahahaha, muito engraçadinho esse gato.. HSAUAHS

Booom por hoje é só.. UM BEEIJOOO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário