22 de novembro de 2010

Não é irônico? por Franciele Valadão


Não é irônico como o coração da gente sempre gosta de quem não gosta a gente?! E no entanto, existem aquelas pessoas que nos adoram, e que queriam estar ao nosso lado, que a gente ignora e acaba machucando. Mas a gente acaba amando aos que nos machucam e machucando aos que nos amam.
Isso é tão irônico. O coração não deveria ser um órgão involuntário. Mas e se não fosse ia existir toda a magia de um romance? Eu não sei. Mas é tão triste percebem que enquanto alguns gostam de nós, outros nem sabem que nós existimos.
Eu queria saber como é ter o poder completo dos meus sentimentos. Se ao menos uma vez eu pudesse escolher alguém legal para me apaixonar, se ao menos uma única vez eu tivesse o total controle, acho que não sairia machucada. Mas ia ser tudo tão previsivel, que talvez o relacionamento acabasse antes mesmo e começar.
xoxo,J

Nenhum comentário:

Postar um comentário