16 de dezembro de 2010

Afinal, qual é o nosso problema, garotas?


O nosso problema é que a gente espera muito dos garotos.

Você pode até não concordar, mas pro assunto que eu vou falar hoje, essa é a frase que mais se adequa.

Uma amiga minha ficou com um garoto mesmo sabendo que ele era o mais canalha da face da Terra(tá, é exagero, mas que ele era canalha, isso sim.). Ela sempre teve uma "quedinha" por ele. Sempre achou ele bonitinho e tal...

Um pouco antes de acabarem as aulas oficialmente, ela foi no colégio, ele tava sendo fofo com ela e ela pensou que ele tinha mudado. Acabou que eles ficaram mais de uma vez.

Começaram as férias e nada dele falar com ela(pelo MSN, que seja). Ela começou a ficar preocupada, pois sabia do passado de canalha dele. Me chamava no MSN e falava: "Júu, o João* não fala mais comigo. Será que ele não liga mais pra mim? Será que ele ainda é aquele galinha de antigamente?". Eu ficava sem saber o que responder, e ficava mal por isso, e pela minha amiga também porque consigo imaginar como deve ser isso.

Essa semana ela veio me contar que o João* tinha a decepcionado MUITO. Perguntei o porque. Ela me contou ele tinha espalhado mentiras sobre ela pra várias pessoas e quando ela foi falar com ele, ele se fez e desentendido. Quem fica feliz com isso? Ninguém. Pensa que acabou por ai?! Nada disso. Ela ainda descobriu que ele estava com uma outra garota, sendo que ele jurou de pés juntos que tinha terminado com ela.

Agora, me responde uma coisa: o que ele ganha com isso? Eu acho que nada, a não sem mais um título de canalha e mais uma pessoa que não confia nele.

Mas sinceramente, eu até falei pra minha amiga, "não foi por falta e aviso". E realmente não foi. Quatro pessoas avisaram ela. QUATRO. Não foi uma nem duas pessoas. mas, como eu disso no início o post, a gente espera muito dos meninos. E muitas vezes, dos meninos errados.. ):

É isso, gente. ;***

Um comentário:

  1. é néah jubs ? "/ conheço essa história e realmente ele é um canalha... vc ta certa esperamos muito dos meninos.. e eles nao sao oke imaginamos

    ResponderExcluir