23 de dezembro de 2011

Pra minha linda *-* haha

"E por mais que não seja tão forte como antes, me conforta saber que ainda é. Do nosso jeito, da nossa maneira, errada ou certa, não sei. Mas ainda é, e é isso que importa."
Escrevi isso pensando em você e num momento, digamos... estranho.. haha Mas no fundo eu sei que ainda é forte SIM, e que o 'nosso jeito', a 'nossa maneira' é CERTÍSSIMA, porque é nosso, e se tem uma coisa que eu aprendi é que nada é errado se me faz feliz e isso, pode ter certeza, me faz a pessoa mais feliz do mundo! 
(isso=algo inexplicável que costumam chamar de amizade, mas eu prefiro definir como irmãdade)
Te amo demais amiga! Mesmo! E, mais uma vez... Não esquece que eu to aqui pra tudo, viu e pode contar comigo sempre! *-*
 
Um beijo enorme da sua amiga/irmã,
(gostou da cor azul? É pra combinar com o meu vestido e com a sua beca.. haha)

28 de outubro de 2011

Loucura! Loucura! Loucura! (:

Calma, não vou falar nada do Luciano Hulk não... hahaha

É que minha 'vida de estudante' tá uma loucura completa..
Deixa eu explicar: To ATOLADA de trabalhos pra fazer(só essa semana tive que entregar um vídeo e um jornal pra uma exposição que vai ter no colégio amanhã), To acabando uma MONOGRAFIA sobre "Gravidez na adolescência"(que tenho que acabar até sexta que vem seeeeem falta porque ainda tenho que fazer paginação, mandar imprimir, encadernar, etc) e segundona agora começam as minhas ÚLTIMAS PROVAS DO ANOOOO! Ufaa, deu pra processar tudo? haha São as últimas provas do ano, mas são duas por dias e não é fácil nãaao! Hiper cansativo... Vou ter que ralar(apesar de não precisar de muita nota.. hihi) porque ano que vem já é meu último ano, ano de vestibular e vocês sabem como é, né... Loucura Loucura! Loucura!... hahahahah

Por esses e mais tantos motivos talvez eu abandone(mais ainda) aqui o blog porque não to tendo muito tempo(acho que deve dar pra perceber...).

Peço desculpas desde já e aviso que vou vir aqui sempre que der,, mas que provavelmente não terei muitas novidades... haha


Beeeeeijo Ju..



18 de outubro de 2011

Prévia do vídeo de História

Então, antes de mais nada deixa eu explicar...  eu tinha um trabalho de história em que tínhamos que fazer uma receita de alguma comida que fosse consumida na Europa nos séculos 17 e 18.
Foi aí que eu e minhas amigas resolvemos fazer um pão! só que a minha amiga Ana é uma palhaça, pegou aqueles negocinhos de silicone de pegar coisas quentes (sabe?) e começou a fazer gracinhas... enfim... haha Vejam:

video

Eu não sei vocês, mas eu ri muito quando vi o resultado do vídeo... hahaha

Assim que conseguirmos editar tudo, posto aqui pra vocês verem tá....

Beeeeeeijos (:

15 de outubro de 2011

Forfun (Clipe de "Quem vai vai" + Making off)

Eu já conhecia Forfun, mas não gostava muito, até ouvir a música "Quem vai vai", que é uma graaaaça! hahaha

Hoje vou mostrar o clipe dela pra vocês e o making off, que eu achei muuuito legal. (:

Clipe Oficial


Making off.




Bônus !! haha

 Aproveitando aqui, vou mostrar outra música do Forfun que eu adoro: Cigarras!
Ai vai: 


 

 
É isso.. Gostaram?
Beeijo (:

12 de outubro de 2011

Apresento-lhes um texto "porcaria"

Hoje acordei com vontade de escrever. Escrever tudo o que estou sentindo, tudo o que está acontecendo ao meu redor. Escrever um manifesto, uma carta de saudade, um texto humoristico, sejá lá o que for. Só queria escrever. Mas ai, eu paro e penso. Penso e percebo que eu não posso escrever tudo o que estou sentindo, pois não estou sentindo nada, não posso escrever tudo o que está acontecento ao meu redor, se não passaria dias escrevendo, escrevendo, escrevendo. Aí eu paro e penso mais uma vez. É aí que vejo que quando acordo com vontade de escrever meus pensamentos se confundem, e minhas palavras mais ainda. E aí, sai um texto porcaria....

4 de outubro de 2011

Universitários arrecadam dinheiro para a luta contra o câncer e são MULTADOS!

Eu estava lendo alguns blogs por aí e encontrei um que dava essa notícia. Fiquei passada! Tanta gente fazendo merd@ por ai e não acontece nada com eles e esses estudantes que tentaram fazer algo bom, foram punidos.

Aconteceu no sábado passado, com alunos da Penn State University, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Foi assim: um grupo de universitários saiu às ruas para arrecadar dinheiro para a Thon, uma maratona anual da universidade.  A corrida acontece para arrecadar fundos para a luta contra o câncer infantil. Com 34 anos, o evento já arrecadou 78 milhões de dólares.

Os estudantes foram para a delegacia pois policiais alegaram que mui ta gente reclamou que os jovens estavam "desafiando a segurança" ao andar pela estrada. A polícia já tinha dito que multaria quem fizesse isso e cumpriu sua palavra. Cada aluno teve que pagar 95 dólares de multa.

"A organização da maratona já tem sido alertada há anos", afirmou o porta-voz da delegacia. Para ele, os policiais só estão cumprindo a lei, que proíbe qualquer um de pedir donativos a motoristas que passam na rodovia. "É a lei. Nós não escrevemos a lei."

Realmente, parar carros na rodovia não é a coisa mais segura do mundo, mas se fosse por um motivo qualquer, talvez eu entendesse melhor, só que não era né?

Não sei, não concordo com essa atitude, mas, o que posso fazer?

Enfim... O que acharam dessa atitude? Será que era necessário?

Beeijo, J





Fonte:http://guiadoestudante.abril.com.br/blogs/papo-do-intervalo/

13 de setembro de 2011

Maps & Atlases

Primeiro: Desculpa o abandono (: Segundo: VOLTEEEI! haha... #parei
Bom, vamos ao que importa, né...

Maps & Atlases é um grupo de Chicago, EUA, igualmente influenciado por folk e música experimental. A banda existe desde 2004, quando os membros fundadores se reuniram em uma escola de arte no Columbia College Chicago, em Chicago, e até hoje faz sucesso, mas não é muito conhecida, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar ainda... rs  

Eu descobri essa banda fuçando na internet. Descobri o vídeo de Israeli Caves e me interessei. Comecei a procurar mais e mais e me apaixonei pela banda. (: é bem o estilo que gosto, sabe?

Então, vou mostrar agora três músicas deles pra vocês ouvirem e verem os vídeos (ou não) e se apaixonarem também (ou não também ué... rs) .

Ai vai:
  • Israeli Caves

 
  •   Solid Ground (minha favorita! rs)

  • Living Decorations


Acho que é isso.. rs
Gostaram? Procurem mais músicas deles!
Beeijo, J

23 de agosto de 2011

Maria Gadú e Sandy-Quando você passa

"Quando você passa" é uma música da época em que Sandy e Júnior cantavam juntos ainda.
A Maria Gadú fez uma versão pra essa música e em um de seus shows, enquanto ela apresentava sua versão, a Sandy apareceu de surpresa!
Assistam:
Me chamem de boba! mas eu me emocionei vendo esse vídeo porque juntaram três coisas que eu adooroo: Maria Gadú, Sandy e a música, que, querendo ou não, marcou um período da minha infância. (;

Gostaram? Eu ameiii. (;

Beeijos, J

22 de agosto de 2011

O dia perfeito


O dia perfeito seria aquele em que quando eu fosse fazer meu 'leite com chocolate' de manhã, visse que tem pouco chocolate, mas o suficiente pra fazer meu leite. O dia perfeito seria aquele em que eu acordar e vir minha família toda reunida, em paz, festejando algo maravilhoso que eu ainda não sei o que é. O dia perfeito seria aquele em que eu conseguisse resolver um cubo mágico. O dia perfeito seria aquele em que eu conseguisse terminar de ler um livro. O dia perfeito seria aquele em que eu, ao ligar a TV, veria apenas uma notícia: "Hoje, pela primeira vez, o mundo esteve em paz, sem conflitos, sem discussões, sem guerra. Apenas em paz."
Mas como todos já sabem: o perfeito não existe.

Julia F.

19 de agosto de 2011

Os Gutembergs - Adeus meu Rock 'n' roll

Os Gutembergs é uma banda que se formou no programa Geleia do Rock, do Multishow. Eu acompanhei todo o programa e estava torcendo pra que eles ganhassem. (:

Hoje vou mostrar uma música deles que está na trilha sonora de Cilada.com e é uma FOFUUURA. *-*

O nome é Adeus meu Rock 'n' Roll e ai está:

Não é realmente uma fofura? haha

Beeijos, J

18 de agosto de 2011


Eu não costumo dizer o que sinto. Não mesmo. Então, se eu te disser alguma coisa, acredite, pois se eu disse, ou é porque eu não aguentava mais, ou porque o que eu sinto é muito forte, ou então, as duas opções...

Julia F.

17 de agosto de 2011

Ouça essas músicas sem falta - Especial: Nacionais(Parte 1)


  • Maria Gadú - Altar particular
  • Núria Mallena - Quando assim
  • A banda mais bonita da cidade - Oração
  • Reação em cadeia - Os dias
  • Malu Magalhães - Shine yellow
  • Os Gutembergs - Sistema nervoso
  • Os Gutembergs - O romântico em mim
  • Sandy - Pés cansados
  • Sandy - Quem eu sou
  • Sandy - Ela / Ele
  • Lenine - Candeeiro encantado
  • Zé Ramalho - Chão de giz
  • Monique Kessous - Coração
  • Otto - Carcará
  • Silvério Pessoa - Rei José 
  • Luiz Gonzaga - Xamêgo


Sabe aqueles dias em que você só quer ficar sozinho? em que tudo o que acontece, por mais insignificante que pareca, te irrita profundamente a ponto de  te fazer chorar? que uma palavrinha pode mudar seu dia completamene, mas não pra melhor(...)?
Sabe? então, To nesses dias...






12 de agosto de 2011

Meus Vícios-Parte 2

#2 Beatles


Não é da minha época, não se se você conhece, mas é uma das minhas paixões. Aprendi a gostar por influência da minha mãe.

Bom, pra quem não conhece, Beatles era uma banda britânica, de Liverpool, que "estourou" na década de 60, aproximadamente. Essa banda era formada por John Lennos, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Infelizmente eu nasci na época errada né... Seria infinitamente feliz se tivesse nascido na época em que os Beatles apareceram. Mas, fazer o que?! rs Mesmo assim sou infinitamente feliz por essa banda ter existido e eu ter tido a oportunidade de conhecer e me apaixonar. rs

Vou mostrar pra vocês algumas músicas dos Beatles que eu, particularmente AMO. (:

  • Help
  • Good day Sunshine
  • She Loves you
  • Revolution

  • Let it Be

  • Drive My Car



  • Julia





Bom gente, é isso.. haha (:

Vocês gostam de alguma banda antiga? Conheciam alguma música dessas?
Beeijoo, J

10 de agosto de 2011

Update!

Oi geente,
Estou passando bem rapidinho por aqui só pra avisar que vou sumir um pouco, pois entrei em semana de provas hoje e sabe como é né?! PURA LOUCURA! rs duas provas por dia durante uma semana e meia! Quem aguenta? rs

Bom, por hoje é isso mesmo. rs

Beeijo

5 de agosto de 2011

Looklet

Já estou há semanas pra postar aqui algumas 'montagens' que fiz no looklet.
Finalmente vou postar e espero que vocês gostem. (:



Vou mostrar alguns detalhes de uma das 'produções' que fiz:
-modelo:
 -Jaqueta:
 -T-shirt:
- Sapato:
 -Bolsa:
 -Colar:

-Produção finalizada ! rs

E ai, gostaram? rs
Beijos, J


São pessoas que só pensam em namoro e fazem disso o maior problema da vida delas. Sâo pessoas que não estão nem aí pra "morte da bezerra". Sâo pessoas que não tem responsabilidades com nada e não se preocupam com nada. E eu aqui me preocupando com o meu futuro, fazendo planos, criando responsabilidades e cumprindo com elas. É aí que eu paro e penso: sou eu a errada nessa história? Será que é errado pensar no futuro e me focar somente nisso? Será que o mundo está de cabeça para baixo? Ou será que o mundo não é como eu pensava que era?

Julia F.




Mural de fotos

Na casa do meu pai eu tenho um quadro de cortiça no meu quadro e resolvi fazer um painel com fotografias variadas e vou mostrar pra vocês hoje.
O mural inteiro
Fiquei feito doida montando esse mural. rs Mas o resultado foi ótimo! rs
Usei fotos variadas, desde pessoas famosas, desconhecidas e fotos pessoais.
Alguns detalhes pra vocês verem:
No detalhe, uma foto do meu aniversário com amigos e irmã e acima, uma foto de quando eu era pequena, de bruxinha. rs Mais abaixo, uma foto do Jhonny Depp(sou fãzona,rs)
Nessa foto, um "incentivo" CONTRA homofobia e um patinho marinheiro que recortei de um papel de cartas. rs
Já aqui, uma foto do Jensen Ackles, e mais abaixo, quase não dando pra perceber, uma foto de vários personagens do Jhonny Depp(não disse que sou fã?, rs), incluindo o Chapeleiro Maluco, Willy Wonka, entre outros. porque né..
Aqui, outra foto com minhas amigas. Do lado, um recorte de revista com um provérbio chinês que diz: "Quando fizer projetos para um ano, semeie arroz. Quando fizer projetos para dez anos, plante árvores. Se os projetos forem para a vida inteira, eduque uma pessoa."
Nessa foto dá pra ver melhor a foto com vários personagens do Jhonny Depp. (:

É isso. rs
E aí, gostaram?
Beijos, J

4 de agosto de 2011

A música da minha infância (:

Oi geente *-* Vou mostrar pra vocês uma música que marcou muuito a minha infância e sempre que vejo ela tocando em algum lugar paro, canto, danço(embora não seja muito dançante) e me emociono querendo voltar sempre àquela época.

A música é Aquarela, do Toquinho. Não sei se vocês conhecem, e se conhecem, não sei se gostam, mas ai está pra vocês verem:
É tão linda essa música e posso realmente considerá-la como sendo a música da minha infância, pois a ouvia sempre. Outro dia mesmo, estava com a minha prima e ela colocou um CD que tem essa música. Pra quê? comecei a cantar feito doida e me emocionei mais uma vez. haha, fazer o que né...

# BÔNUS: A frase da minha infância!

Acho que todo mundo já assistiu Procurando Nemo, não? Se não, recomendo. rs Fui ver no cinema quando era pequena e desde então adooro esse filme. E acho que tem uma frase nele que quem já viu, talvez nunca esqueça:

Essa frase, na verdade, é o endereço de onde eles têm que ir para encontrar o Nemo.
Tá, talvez seja um exagero mini dizer que essa é a frase da minha infância, mas que marcou muito, marcou. rs Falo ela até hoje com as minhas amigas.


Tá, momento nostalgia já passou! rs
E ai, vocês gostam da música?
Beeijo , J

27 de julho de 2011

Meus Vícios-Parte 1 de muitas

Hoje vou começar a mostrar pra vocês algumas das coisas que eu mais gosto na seção "Meus Vícios", que vou postar toda semana. Vou dividir em temas e cada semana vou mostrar um tema pra vocês.
O objetivo dessa atitude minha é mostrar um pouquinho mais do que eu gosto pra vocês, e quem sabe vocês se identificam ou gostam das mesmas coisas que eu, não é?
Hoje então, vou começar com o "meu vício" #1
Peço desculpas desde já porque como é uma coisa que eu AMO DE PAIXÃO, o post vai ficar meio longo. Vamos lá? (rs)

#1 Fotografias


Bom, como eu já disse acima, é uma coisa que eu amo de paixão. Amo tanto que vou seguir carreira de fotógrafa!
Gosto de fotos de diversos tipos, mas têm que ser boas, né?! Vou separar por tópicos e mostrar algumas fotos pra vocês.
  • Fotos em Preto e Branco
Eu acho a coisa mais linda fotos em preto e branco, contanto que tenham, digamos... alguma mensagem pra passar. Ou não também, não tem problema nenhum. (rs)





  • Ballet
Não sei, mas eu adorooo fotos de ballet, de bailarinas. Acho que gosto tanto porque quando eu era pequena o meu maios sonho era ser bailarina. (rs)






Pra vocês verem como eu gosto de fotos em preto e branco: quase todas as fotos de ballet são em preto e branco... Pois é. (rs)
  • Fotos de Camas
Pois é, parece ser meio esquesito, mas um dos tipos de foto que eu mais gosto são fotos de cama! Com pessoas, sem pessoas... Tanto faz! Eu gosto de qualquer jeito.





  • Fotos na Natureza
Dando mais ênfase ao ambiente ou a alguém que esteja na foto, eu também adoro fotos feitas em lugar aberto, na natureza, enfim...






  • Fotos de Piano
Eu já sou apaixonada pelo 'instrumento' piano. Acho a coisa mais linda e queria saber tocar. Aí, quando juntam duas coisas que eu amo: piano e fotografia, aí eu piro! (rs)





  • Aleatórias
Aqui, algumas "poucas" fotos que eu não consegui encontrar alguma palavra pra classificá-las, se é que me entendem... (rs)














Bom, é isso... (rs)
E aí, vocês gostam de Fotografias? De que tipos? (rs)

Beeijos, e semana que vem tem mais! ;**