10 de janeiro de 2011

Pode ser pura loucura,mas...


Rafaela e Léo eram amigos desde pequenininhos, e muito unidos também. Já estavam com 16 anos e a amizade continuava forte como sempre. Até mais do que Rafaela gostaria...

Um dia, estavam numa praça, perto da casa de Rafaela, sentados num banco de madeira, lembraram de quando brincavam por ali, quando Léo mudou de assunto:
-E ai? E os garotos? Você deve fazer sucesso com eles.
-Ah, eu gosto de um menino, mas não sei se ele gosta de mim. - Respondeu Rafa.
-Ah é? Como assim?
-É, sabe, não sei... às vezes parece que ele corresponde, mas pode ser só impressão, né?!
-Bom, com você falando só isso, eu não posso te ajudar e dizer se é só impressão ou não. Me conta mais, quem sabe eu te ajudo. - Disse Léo, todo interessado.
-É.. Ele namorava um tempo atrás, mas mesmo assim, acho que ele dava umas olhadas pra mim, sabe?
-Como assim?
-É, um dia estávamos sentadas eu, a Caca, a Fabi e o Alê num banco, lá do colégio, sabe?! Ai, esse garoto sentou no banco da frente, com a namorada dele. Sabe, Léo, não sei se o problema é comigo, ou o que, mas eu podia jurar que ele ficou olhando insistentemente pra mim, por um bom tempo. Pode ser pura loucura minha, mas que ele tava olhando, pelo menos na minha direção, ele tava. Agora, o que eu sei, é que ele não tá mais namorando. O que você acha?
-Sinceramente?! Eu acho que sim, ele tava olhando pra você e não, não foi pura loucura sua, e também não é só impressão o fato de você achar que ele te corresponde. Porque sim, EU TE AMO RAFA. E eu faria de tudo pra ter você do meu lado. Sempre.

Nesse momento foi como se o tempo tivesse parado e o mundo inteiro fosse só os dois.

Lentamente, seus rostos foram se aproximando e seus lábios se unindo e o momento mais mágico e mais esperado a vida deles aconteceu. Eles se beijaram.

-Você é tudo o que eu sempre quis. - Disse Léo à Rafaela.
Ela sorriu e respondeu:
-Você pode me considerar a garota mais feliz o mundo agora, porque eu consegui realizar meu sonho: Encontrar meu príncipe encantado. Tá, na verdade eu já tinha encontrado, mas agora eu tenho ele ao meu lado, e isso é tudo o que eu sempre quis.

Eles se beijaram novamente e, desta vez como namorados, continuaram lembrando e quando eles brincavam naquela praça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário