2 de abril de 2011


É, algumas coisas acontecem sem entedermos o porquê delas, mas são tão boas que não importa o motivo, o que importa é que aconteceu. Agradeço todos os dias por ter te conhecido e perceber a pessoa maravilhosa que você é. Mesmo longe, você me faz sorrir todos os dias. Queria estar ai, perto de você pra cuidar de você, você precisando ou não. Algumas pessoas não acreditam que se possa ter ‘amigos virtuais’ e, confesso que eu mesma não acreditava nisso. Até eu te conhecer.. é. Só de ter sua janela aberta no MSN já faz meu dia melhorar. Tenho vontade de te apertar e te morder de tão fofo e lindo que você é. Te amu xuxu;*
De: Julia F. Para: Matheus H.

2 comentários:

  1. Não sou uma amiga virtual, mas agradeço por você estar na minha vida amiga. Lembro-me de cada momento que passamos juntas. Cada risada. Cada menino que gostamos. Cada carta que fizemos. Cada bom dia que demos uma para a outra. Cada conversa. Cada momento, que por mais simples que fosse, foi e ainda é especial para mim.
    Amigaaa.... não sei porque te conheci, mas sei que você jamais sairá do meu coração, porque foi com você que eu passei meus melhores anos da escola.

    Te amoooo
    sz
    Bjs Tati

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa: eu te amo muito amiga.

    ResponderExcluir