25 de abril de 2011



Eu não devo desculpas a sociedade. Muito pelo contrário. Não tenho que me desculpar por ser feliz, ou triste. Por ser gordo, ou magro. Por ser alto, ou baixo. Se gosto ou não de uma banda. Se amo alguém, ou não. Se falo palavrão. Se fumo ou não. Se bebo ou não. Se sou hetéro, gay, ou bissexual. Se sou bonito, ou se sou feio. Se gosto ou não de mim. Se sou inteligente, ou se não sou tanto assim. Se eu falo baixo demais, ou se eu grito. Pela roupa que eu uso e o tênis que eu calço. Vocês podem saber como é meu rosto, mas isso não significa que conheçam minha história e quem eu sou, e muito menos que possam me julgar. Não vou pedir porra de desculpa nenhuma para a sociedade por ser quem eu sou, por ser do meu jeito, e não do jeito que os outros querem que eu seja.

(João H. e Beatriz M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário