17 de julho de 2011

Desabafo!

Interpretem esse post como um desabafo. Concordem, ou não. Entendam, ou não. Só estou aqui mesmo pra... desabafar. é. Peço desculpas desde já, mas preciso escrever tudo isso, se não, vou explodir, ou não. porque né..

O que acontece é que eu estou cansada de pessoas que ficam se questionando se alguém se importa com elas ou se algum dia elas já fizeram alguém sorrir e fazem disso o maior problema do mundo. Se queixam de tudo, se queixam da vida. Dizem que a vida é uma mer** e que querem morrer e tal, quando, na verdade, tem muito mais coisa com que se preocupar. Aí depois essas mesmas pessoas vêm com um papinho de que se sentem sozinhas e que o universo conspira conta elas. ou então que o passado não importa, só o presente. Então, ficar se perguntando se "algum dia" já fizeram alguém sorrir é presente? Desculpa, mas não é. E além de não ser 'presente', é, ridículo(me perdoem o termo). Pra que se importar com algo que talvez já tenha passado quando há tantas outras coisas com o que pensar?

EU prefiro, ao invés de ficar se lamentando e se perguntando sobre 'coisas passadas', EU prefiro pensar: Será que algum dia FAREI alguém sorrir? Não, Melhor.. prefiro pensar: Sim, serei capaz de fazer alguém sorrir um dia.

Enfim, meus pensamentos então um tanto quanto confusos sobre isso, mas minha opinião está muito bem formada. Eu acho que quem fica se lamentando e se perguntando o tempo todo sobre isso deveria se ligar que a vida não gira em torno de 'coisas do passado' ou então de fazer 'aquele alguém sorrir', ou sei lá, nem sei se o que estou falando ainda faz sentido, ou se em algum momento fez... só acho que é importante aprender a se colocar em primeiro lugar. antes de pensar se fez alguém sorrir, pensar de você mesmo sorri ou quantas vezes já se fez sorrir.

Ahh, enfim, está ficando tudo muito confuso. Acho melhor ficar por aqui.
Entendido ou não. Aceito, ou não.Desabafo feito.
obrigada;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário