27 de julho de 2011

Meus Vícios-Parte 1 de muitas

Hoje vou começar a mostrar pra vocês algumas das coisas que eu mais gosto na seção "Meus Vícios", que vou postar toda semana. Vou dividir em temas e cada semana vou mostrar um tema pra vocês.
O objetivo dessa atitude minha é mostrar um pouquinho mais do que eu gosto pra vocês, e quem sabe vocês se identificam ou gostam das mesmas coisas que eu, não é?
Hoje então, vou começar com o "meu vício" #1
Peço desculpas desde já porque como é uma coisa que eu AMO DE PAIXÃO, o post vai ficar meio longo. Vamos lá? (rs)

#1 Fotografias


Bom, como eu já disse acima, é uma coisa que eu amo de paixão. Amo tanto que vou seguir carreira de fotógrafa!
Gosto de fotos de diversos tipos, mas têm que ser boas, né?! Vou separar por tópicos e mostrar algumas fotos pra vocês.
  • Fotos em Preto e Branco
Eu acho a coisa mais linda fotos em preto e branco, contanto que tenham, digamos... alguma mensagem pra passar. Ou não também, não tem problema nenhum. (rs)





  • Ballet
Não sei, mas eu adorooo fotos de ballet, de bailarinas. Acho que gosto tanto porque quando eu era pequena o meu maios sonho era ser bailarina. (rs)






Pra vocês verem como eu gosto de fotos em preto e branco: quase todas as fotos de ballet são em preto e branco... Pois é. (rs)
  • Fotos de Camas
Pois é, parece ser meio esquesito, mas um dos tipos de foto que eu mais gosto são fotos de cama! Com pessoas, sem pessoas... Tanto faz! Eu gosto de qualquer jeito.





  • Fotos na Natureza
Dando mais ênfase ao ambiente ou a alguém que esteja na foto, eu também adoro fotos feitas em lugar aberto, na natureza, enfim...






  • Fotos de Piano
Eu já sou apaixonada pelo 'instrumento' piano. Acho a coisa mais linda e queria saber tocar. Aí, quando juntam duas coisas que eu amo: piano e fotografia, aí eu piro! (rs)





  • Aleatórias
Aqui, algumas "poucas" fotos que eu não consegui encontrar alguma palavra pra classificá-las, se é que me entendem... (rs)














Bom, é isso... (rs)
E aí, vocês gostam de Fotografias? De que tipos? (rs)

Beeijos, e semana que vem tem mais! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário