25 de julho de 2011

Pra que pensar?




Dizem que é melhor pensar antes de fazer, ou de dizer alguma coisa...
Eu costumava seguir esses conselhos, mas mudei. Mudei porque sempre que eu pensava antes de alguma coisa, acabava desistindo, e no fim, me arrependia por isso.
Tudo o que penso, quando penso, antes de fazer ou dizer algo é se vou magoar alguém que eu GOSTE, que fique bem claro, porque com o resto eu não me preocupo. Antigamente eu pensava zilhões de vezes antes de fazer alguma coisa, e isso me preocupava porque eu perdia muito tempo pensando quando na verdade eu poderia estar fazendo. Hoje eu não penso mais assim. Se eu tiver vontade de fazer, eu vou lá e faço. Se eu tiver vontade de falar, eu vou lá e falo. Se alguém não concordar com a minha atitude, tudo bem, eu fiz o que queria fazer e não vou me arrepender disso. A partir de agora vou fazer o que eu quiser, o que eu sentir vontade, sem pensar duas, três, vinte vezes antes. Pra que perder tempo pensando se eu posso fazer, agir?
Julia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário