12 de agosto de 2011

Meus Vícios-Parte 2

#2 Beatles


Não é da minha época, não se se você conhece, mas é uma das minhas paixões. Aprendi a gostar por influência da minha mãe.

Bom, pra quem não conhece, Beatles era uma banda britânica, de Liverpool, que "estourou" na década de 60, aproximadamente. Essa banda era formada por John Lennos, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Infelizmente eu nasci na época errada né... Seria infinitamente feliz se tivesse nascido na época em que os Beatles apareceram. Mas, fazer o que?! rs Mesmo assim sou infinitamente feliz por essa banda ter existido e eu ter tido a oportunidade de conhecer e me apaixonar. rs

Vou mostrar pra vocês algumas músicas dos Beatles que eu, particularmente AMO. (:

  • Help
  • Good day Sunshine
  • She Loves you
  • Revolution

  • Let it Be

  • Drive My Car



  • Julia





Bom gente, é isso.. haha (:

Vocês gostam de alguma banda antiga? Conheciam alguma música dessas?
Beeijoo, J

Nenhum comentário:

Postar um comentário