4 de outubro de 2011

Universitários arrecadam dinheiro para a luta contra o câncer e são MULTADOS!

Eu estava lendo alguns blogs por aí e encontrei um que dava essa notícia. Fiquei passada! Tanta gente fazendo merd@ por ai e não acontece nada com eles e esses estudantes que tentaram fazer algo bom, foram punidos.

Aconteceu no sábado passado, com alunos da Penn State University, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Foi assim: um grupo de universitários saiu às ruas para arrecadar dinheiro para a Thon, uma maratona anual da universidade.  A corrida acontece para arrecadar fundos para a luta contra o câncer infantil. Com 34 anos, o evento já arrecadou 78 milhões de dólares.

Os estudantes foram para a delegacia pois policiais alegaram que mui ta gente reclamou que os jovens estavam "desafiando a segurança" ao andar pela estrada. A polícia já tinha dito que multaria quem fizesse isso e cumpriu sua palavra. Cada aluno teve que pagar 95 dólares de multa.

"A organização da maratona já tem sido alertada há anos", afirmou o porta-voz da delegacia. Para ele, os policiais só estão cumprindo a lei, que proíbe qualquer um de pedir donativos a motoristas que passam na rodovia. "É a lei. Nós não escrevemos a lei."

Realmente, parar carros na rodovia não é a coisa mais segura do mundo, mas se fosse por um motivo qualquer, talvez eu entendesse melhor, só que não era né?

Não sei, não concordo com essa atitude, mas, o que posso fazer?

Enfim... O que acharam dessa atitude? Será que era necessário?

Beeijo, J





Fonte:http://guiadoestudante.abril.com.br/blogs/papo-do-intervalo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário