1 de fevereiro de 2013

2013!

Isso é meio que um post de feliz ano novo. Meio que atrasado né? haha

Esse ano está sendo muito importante pra mim. E muitas coisas ainda me aguardam, afinal, faz apenas um mês que ele começou, não? haha Já mudei de bairro (pra bem longe!), to entrando na faculdade (sem conhecer ninguém) e não sei o que me espera pela frente...

Comecei hoje na facuuuuul! ahh, tô tão feliz, portanto, me desculpem se eu exagerar na repetição de letras por aqui, tipo 'facuuuuuul', ok? haha

Tenho tanta coisa pra contar, mas não vou prometer nada, porque sei que não vou cumprir. Desculpem!

Quero contar pra vocês da viagem que fiz pro Rio pra passar o ano novo. Vou contar, só não sei quando.

Bom, agora sou uma universitária e vou mais ou menos vou tentar tá, fazer desse blog meio que um 'diário de universitária'. Não sei se vai rolar, mas vou tentar. Mesmo!

Começando por hoje? Então tá.

To Estudando na FMU, fazendo curso Técnólogo de Fotografia (minha paixãããão). Eu gostaria de estar fazendo o Bacharelado, porque são 4 anos e tal, mas tava muito caro.

To no Campus Vila Mariana II, se alguém quiser ir me visitar lá... sei que ninguém vai querer, óbvio, só to fazendo graça.

Minhas aulas começam às 8:00 da manhã e vão até às 11:30. Tenho uma matéria por dia, contando 4 aulas (por dia de cada matéria), ou seja, se eu não gostar de algum professor, ferrou! haha é nada.

Conheci hoje a professora de uma matéria de nome difícil que eu não lembro mas que é basicamente cinema! Olha só, minhas duas paixões unidas!

Fui me cagando toda do trote e.... Não teve! É, simplesmente não teve trote! Nem um pinguinho de tinta. pois é...

Hoje foi basicamente isso, não deu ainda pra conhecer bem as pessoas, mas aos poucos a gente vai se enturmando.

É isso. Assim que eu tiver alguma novidade eu venho aqui. (:

Julia xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário